A regra de 2 minutos para Hamilton

a ultima coisa. tenho uma prima de que usa 1 ar condicionado varias horas por POR DIA, sem o compressor desligar e ligar. a conta dela vem baixa. ela disse qual é porque ele não fica ligando toda hora, saiba como normalmente ESTES ar condicionados fazem .

gostaria do saber se possui muita diferença por consumo entre 1 condicionador de ar splint inverter frio por 12 000 btus para 1 de um do exatamente modelo quente/frio?

acredito qual o cálculo seja diferente para cada Espécie de eletrodomé especialmentestico. Porfoim, nãeste temos informações por saiba como resulta para geladeiras. Somos 1 comparador por preçESTES e escrevemos maté especialmenterias A cerca de ar-condicionado.

UOL Esporte - Futebol Após óptima procura, Fluminense planeja nova peneira para time feminino Em meio ao processo do montagem do seus times femininos, o Fluminense já possui tido 1 Porreiro retorno de meninas...

Olá Genesio, para realizar o cálculo precisamos saber qual o consumo do aparelho informado pelo fabricante. Contudo quando este consumo por vigor da sua própria lar vinha 434 kwh a 600 kwh, você já usava este ar-condicionado e aumentou, ou aumentou porque você começou a usar?

Olá Carlos, nãeste temos a fórmula, ela foi desenvolvida por engenheiros e pelo INMETRO. Mas agradecemos este seu contato e esperamos sempre poder contribuir usando este setor.

temperatura desejada mesmo que 23 graus ele vai ficar controlando e o compressor nãeste vai ficar ligando utilizando 1 intervalo elevado aí tá a duvida este calculo vai ser este precisamente 25kw hora durante o mês?

Gostaria de saber se a FORMATO correta por calcular o consumo de vigor é em kwh/mês ou em W x HORAS x DIAS / 1000 x valor da tarifa. Ex. em determinado aparelho traz no seu manual as seguintes informações: Proporciona 1096W e 23 kWh/mês.

minha e sua calculadora calcula este consumo mfoidio do um aparelho, porém ela precisa DE informações supra. O preçeste da vigor elétrica na sua própria cidade e o consumo do aparelho informado pelo Inmetro.

tenho outras duvidas tambm o ar toda vez qual neste artigo ligo ele a luz do quarto pisca saiba como se ele estivesse puxando a vigor,se eu meter numa temperatura para ele ficar resfriando e ventilando,todaa vez qual volta a resfriar da essa pisacada na luz,,me falaram qual na hora que dispara ele puxa muita energia e qual era melhor eu colocar uma temperatura de modo a ele disparar o menos possivel. processede?

Sou tentando definir este consumo do meu ar condicionado e estou com dificuldades, é um aparelho portátil da consul, modelo C1A12ABANA, usando a tua calculadora, eu nãeste consigo encontrar a seguinte Saber “Consumo do vigor do aparelho(kW/h p/ mês)” em nenhum lugar do aparelho e aparentemente nesta lista qual você compartilhou não há aparehos portateis, você saberia me orientar tais como conseguir esta informação?

Apesar do ser uma ferramenta que me ajudou bem preciso mostrar, nos calculos, para minhas inquilinadas!

você precisa inserir as informações qual a calculadora pede. De modo a isso você precisa saber o consumo do vigor do aparelho (kW/h p/ mês) e este preço da vigor (reais p/ kW/h).

Segundo os cálculos por potencia meu quarto precisa por um ar de 13200 btus até 14000 BTUs. Gostaria por saber pq as marcas de Split pulam de 12mil BTUs para 18mil BTUS?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *